O melhor lado da Leandro Martins de Almeida



gostaria por saber se possui tratamento ejaculação precose o medico disse que é psicologico eu nãeste acredito se poder mim da uma luz por favor.

TEm oito tempo e venho sentindo dor no testículo direito, eu procurei mexer no local e observei este caroçeste dolorido. Vasculhando a internet descobri de que 1 tal do EPIDIDIMO. Como tratar e saiba como adquiri isso?

karina disse: 12 do fevereiro por 2009 às 6:32 PM óptima tarde Dr: bom depois de que minha medica viu este resultado do trans me pediu de modo a fazer a tomografia? ainda vai demorar de modo a eu voltar no medico vc poderia me explicar alguma coisa sobre o resultado pois nãeste entendo nada e estou preocupada! e se possui procedimento de modo a esse cisto ou devo criar a cirurgia. ( Laudo Técnica: Cortes axiais, da região pé especialmentelvica, realizada utilizando espessura e incremento por 10mm, após a administração endovenosa do meio do contraste iodado. Distribuição incaracterística DE alças intestinais. Reto de aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

óptima noite tenho 50 anos e estou preocupado como, começou sair sangue junto utilizando a urina sou preocupado nãeste sinto dor. Pode vir a me ajudar?

estou em algum momento me cuiando nao coloco este pe pelo chao isento calsado fechado tomo bastante liquido,so de que nao para por doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

Todo acesso por coceira acaba utilizando rachadura na pele que so melhora utilizando pomada Genero quadriderme, eventualmente chega a ter pequenos sangramentos ao urinar, Este qual e porque aconteçe isso?

tenho 23 anos ultimamente tenho notado qual tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial 1 relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo de ejaculacao precoce, de que senhor poderia me indicar um tratamento.

tenho 25 ano, Notei um caroço pelo meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

karita disse: 5 de agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho por 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra este encaminhou a 1 cirurgiãeste pediatra utilizando suspeita por criptorquirdia…este cirurgião disse de que nãeste há obrigatoriedade por operar porque as bolinhas estão visíveis e estão no canal certinho…fiquei com saber este que fazer, pode me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames de que fizemos….demasiado obrigada

A partir de á uns tempos para cá Leandro detectei um caroço duro no corpo do penis por baixo da pele , só aparece usando erecção prolongada e nenhumas dor , Vive duro tais como pedra .Localização: Visto de cima Vive em baixo Ainda mais ao lado direito. Este que será?

Útero do morfologia, contornos e dimensões preservadas, usando densidade homogênea. ESTILOçãeste expansiva por aspecto arredondado, alongado,do aspectocístico, predominante localizada na região anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca de 5,0 cm pelo seu maior eixo (ovariana). Á critfoirio clínico,a confrontação com ultrassonografia e / ou achados por ressonância magné especialmentetica,podem possibilitar trazer Ainda mais subsidios ao caso. Bexiga de habilidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artfoirias ilíacas de calibre mantido. Ansência de linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pé especialmentelvica.)

Estou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Ainda mais depois que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só qual não para de doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

Nome: Diogo disse: 9 do dezembro por 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posição qual estava ,jogou meu penis pra trás que doeu mais eu estava utilizando sangue quente pensei de que ia atravessar, so que ai pelo outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele de que dói e presentemente quando sinto vontade d eurinar e ele fica duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

pareceu 1 monte do bolinha na cabeça do o penis antes de ter a minha primeira vez u q Têm a possibilidade de ser isso ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *